Ads 468x60px

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Seguradora Hdi é Confiavel

Olá, Você que uma Seguradora Bastante Confiável para Danos em Seu Automóvel ? Você Pesquisou e Deparou com a HDI Seguro e quer Muito saber Se Ela é Confiável Devido as Suas Promoções Vantagens para um Automóvel não isso ? Então Antes de Começar a Falar se Ela é uma Publicidade Seguro Automóveis Seguradora Confiável ou Não Vamos Primeiramente Saber Quem São Esses Cidadãos que Oferece Tanta Vantagem .

Primeiro Quem é a Seguro HDI ? 

Publicidade Seguros para Automóveis Antes de Falar Vamos Saber Bem Sua Origem, a Seguradora HDI foi Criada na Alemanha por volta de 1903 e é uma Empresa que Estar no Ramo de Seguro para Carros e Oferecer Muitas Vantagens De Seguro Mais Será Confiável ? Bom Avalie agora você Mesmo veja as Estatísticas do Reclame Aqui:

-Sua Nota 4,72
-Atendimento no Reclame Aqui 100%
-Reclamações Solucionadas no Reclame Aqui 72%

Bom Disso ai Você Já Pode Avaliar se a Empresa é Confiável ou não e na Minha Sincera Opinião ela é Sim Muito Confiável Pela Sua Existência é uma Empresa que Já Existe há Tempos que não é uma dessas Empresas com Pouco Tempo no Mercado e Causa Dúvidas Na Gente. 

Agora que Você Já Sabe Se a Empresa é Confiável ou não Veja suas Vantagens e Serviços.

Serviços da HDI Seguros

Cobrança do Veículo - Cobertura Casco Pelo Valor do Mercado Referenciado ou Valor Determinado.
Cobertura Contra Terceiros - Reembolso de Indenizações essa é uma das que mais gostei pagas pelos terceiros Materiais ou Corporais Causado Pelo segurado.
Acidentes Pessoais de Passageiros - Cobre Morte/invalidez Permanente de Qualquer Pessoa Transportada no Veículo, em Acidente de Transito

Agora Veja a Baixo as Coberturas Adicionais.

Coberturas Adicionais 

-Extensão do Perímetro aos Países das Três Américas -  Extensão de Cobertura básica de Casco em caso de acidente em países da America do Sul e da America Central e do Norte .
-Acessórios - Proteção ao Rádio/CD Player, Blindagem e Kit Gás
-Reposição do Veículo- À Reposição do Veículo é Calculada pelo Valor 0km na Tabela de Referência 
em Caso de Indenização 
-despesas Extras - Pode Ocorrer Despesas Extras direcionado Diretamente aos Pagamentos do Veículo Segurado, Ainda mais em Indenizações integral de Veículo
-Danos Morais - Quando há Reembolso de Danos Morais quando o segura for a ação judicial.
-Danos Corporais de Dirigentes, Sócios, Empregados e Prepostos - Extensão de cobertura RCF-V ( Danos Corporais) aos dirigentes Sócios Empregados e Prepostos do Segurado pessoas que depende dele economicamente.
-Extensão de Perímetro Argentina, Paraguai e Uruguai - Cobertura RCF-V ( Danos Corporais ), no Caso de acidente em algumas cidades do Paraguai Uruguai e Argentina.
-Despesas Médicos-Hospitalares - Esse é pra mim o Mais Importante com Reembolso referente Ás despesas Médico-Hospitalares de qualquer Passageiro presente no interior do Veículo sinistrado.


Caso Você Tem um Caminhão Qual Seguro Melhor Para Você ? 


Veja o Melhor Seguro Para Caminhão: para Ser Bem Sincero gostei muito da BB Seguro Auto para Caminhão Porque tem Diversas Coberturas para o Caminhão Veja Todas Elas :

- Colisão ou Capotagem Acidental;
- Queda Acidental em Precipício ou de Pontes;
- Granizo, Furacão e Terremotos;
-Queda Acidental de Qualquer Agente Externo Sobre o Veículo Segurado, Desde que Tal agente não faça parte integrante do veículo e não esteja nele afixado;
-Queda, sobre o veículo segurado, da carga por ele transportada, em decorrência quando há Acidente de Veículo Freado.
-Incêndio ou Explosão Acidental.
-Acidente durante seu Transporte por meio Apropriado, Como, Exemplificativamente Cegonha, Guincho;
-Atos Danosos Praticados Por Terceiros, Exceto os Constantes item; Prejuízo não Indenizáveis para todas as Coberturas.
-Submersão Parcial ou Total do Veículo Segurado em Água doce Proveniente de Enchente ou Inundações, Principalmente alguns casos de Veículos guardados em Subsolo
- Despesas Necessárias ao Socorro e Salvamento do Veículo em Consequência de um dos riscos Cobertos; 
-Despesas Referente  a Danos materiais Comprovadamente Causados Pelo Segurado e/ou Por Terceiros na tentativa de Evitar o Sinistro, Minorar ou Salvar a Coisa.

Veja O Vídeo de Caminhões Segurados:


Pensa que Acabou ? não não não.... ainda tem muita Coisa do Banco do Brasil que vai garantir a Segurança de Seu Caminhão é muita Coisa para Você ver mais é bem rapidinho

Ainda tem os de Colisão Roubo/Incêndio Veja que Legal:

-Colisão, Brolamento ou Capotagem Acidentais;
-Queda Acidental em Precipícios ou Pontes;
-Danos Associado a Pintura;
-Roubo ou Furto Total do veículo;
-Automóvel - Processo Susp N 15414.901053/2013-88
-Decessos - Processo Susp N 15414.003378/2012-12
-Residencial - Processo Susp N 15414.003196/2012-41
-Responsabilidade Civil Facultativa - Processo SUSP N 15414.900139/2016-36

Para Você Entrar em Contato com o Banco do Brasil Ligue para o Sac 0800 570 7042 / 0800 775 5045 / 0800 962 7373 Você

Para Você Receber o Reembolso Gratuito Aqui Estão os Requisitos 0 km em caso de roubo e furto tem que estar no prazo de 90 dias em Sinistro de Incêndio ou 180 dias para a Colisão Total Contados a partir da saída da concessionária.

No Mapfre Também tem Boas Propostas de Seguro e Trabalha com Diversos Tipos:
- Caminhões Leves
- Caminhões Pesados
- Guinchos
- Rebocadores
- Reboques e SemiReboques.

No Bradesco também tem Excelente Planos de Seguros Como Coberturas Adicionais Indenização de um Veículo novo Por 90 ou 180 dias também como Danos Morais e Coberturas de Kit Gás.

Serviços sem Custos Assistência que Você pode Contar dia e Noite por Até 400 Km, Carro Reserva até 10 Dias Tanto Para Indenização Integral Quanto para Aqueles Com Coberturas de Danos Parciais.

Seguro Personalizado que Você Pode Contar com Assistência Dia e Noite, Com Quilometragem de Reboque Ilimitada, e Carro Reserva Plus por 30, 15 e 10 dias.

Além Desses Seguros que Citei Aqui na Página também um Seguro Muito Interessante é o do Seguro Cotando que Também tem ótimos e também tem um plano de KM Rodado Onde Você paga por uma Taxa Mensal Caso Pelo que For Utilizado o que seria muito mais Justo para Você Pagar Pelo Seu Seguro.

Também a Cotando Seguro tem um Excelente Plano para Você Fazer um Seguro para Cargas Perigosas como Combustíveis, gás e Matérias Químicas.

Também a Cotando Seguro tem Excelente Preço para Caminhões com Frotas e Seguro Para Caminhões com Mais de 20 Anos

Para Outros Automóveis Outro Excelente empresa que trabalha com Preço é Seguro youse com 45,76 Reais Para o Seu Seguro com Diversos  Serviços:
- Perda e Roubo
- Carro Reserva
- Colisão com Perda Total
- Chaveiro
- Alagamento
- Vidros
Todos esses Serviços com Preço de Banana.
Seguradora Hdi é COnfiavel
Seguradora Hdi é COnfiavel


Se você Gostou Desse Artigo Deixe Um Comentário e Compartilhe isso para Seus Amigos que Necessita também de Um Seguro Além disso Gostaria que você conheça um Jogo de Game de Caminhão Simulador o Heavy truck Simulator um Aplicativo Brasileiro de Simulação de Caminhão para Quem Anda Pelas Estradas Brasileira Vale Muito Apena Você Conhecer.

Veja mais Sobre Esse Excelente Jogo Heavy truck Simulator:
As Melhores Montagens Para Caminhão >>>
Caminhões Americanos Mais Bonitos >>>
Arquear e Baixar Caminhão >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Receba Novidades de HTS por E-mail

Coloque seu E-mail Para ter Novidades:

Delivered by FeedBurner

Siga-nos no Twitter

Popular Posts

 

Seguradora Hdi é Confiavel

Translate

 
Blogger Templates